Líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos no Brasil, com as marcas como Brastemp, Consul e KitchenAid, a Whirlpool Latin America vem implementando os conceitos do lean manufacturing desde 2003. E vai apresentar seu case no Lean Summit 2012.
A empresa vê o evento como um meio de buscar melhores práticas para manter e aprimorar o nível de excelência de seus produtos.
“Nosso objetivo central será dividir experiências e aprender com outras companhias, mesmo que tenham negócios totalmente diferentes, pois sempre podemos adaptar as lições para nossa realidade”, afirmou José Júlio Pereira, diretor de operações de Manufatura, Serviços, Peças e Qualidade da empresa.
Com fábricas em Joinville (SC), Manaus (AM) e Rio Claro (SP), a Whirlpool possui aqui 14 mil colaboradores, 23 laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento e quatro Centros de Tecnologia.
No Lean Summit 2012, 33 grandes empresas de setores variados, entre as mais importantes do país, compartilharão suas experiências e os ganhos com a adoção do sistema lean.
A empresa vê o evento como um meio de buscar melhores práticas para manter e aprimorar o nível de excelência de seus produtos.
“Nosso objetivo central será dividir experiências e aprender com outras companhias, mesmo que tenham negócios totalmente diferentes, pois sempre podemos adaptar as lições para nossa realidade”, afirmou José Júlio Pereira, diretor de operações de Manufatura, Serviços, Peças e Qualidade da empresa.
Com fábricas em Joinville (SC), Manaus (AM) e Rio Claro (SP), a Whirlpool possui aqui 14 mil colaboradores, 23 laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento e quatro Centros de Tecnologia.
No Lean Summit 2012, 33 grandes empresas de setores variados, entre as mais importantes do país, compartilharão suas experiências e os ganhos com a adoção do sistema lean.
Nenhum comentário:
Postar um comentário